sexta-feira, 26 de novembro de 2010


http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,43900441-EXH,00.jpg

Adriana Bombom não é cantora, mas foi visitar o estúdio onde Perlla está ensaiando com sua banda para a gravação de seu primeiro DVD. O encontro rendeu um papo entre as duas e também um depoimento, que a apresentadora e dançarina fez questão de gravar para a amiga. A produção não permitiu que Perlla acompanhasse o registro do depoimento, já que essa parte será uma surpresa para a cantora.

"Estou super curiosa para saber qual foi a mensagem que ela deixou para mim. Ela é uma amiga querida que está sempre presente. Estou muito ansiosa para terminar esse projeto tão importante mas não estou com pressa. Afinal esse será o meu primeiro DVD e quero fazer o melhor. As músicas são todas inéditas e estão lindas", disse Perlla.


Veja os melhores aparelhos de CELULAR do mercado

domingo, 21 de novembro de 2010


Quem tem visto Adriana Bombom nas matérias que faz para o TV Fama, da RedeTV! ou em eventos sociais, tem percebido que a dançarina está com uma silueta mais enxuta e já não exibe por ai aquele corpo sarado e cheio de músculos. Em conversa com O Fuxico, Adriana revelou que estava perdendo muito trabalho por estar muito forte.

"Eu estou mais sequinha, na verdade não estou me preocupando mais com essa coisa de ficar muito forte, até mesmo porque eu perco muito trabalho com isso. Já perdi muito catálogo, muitas fotos, porque fica ficava muito masculinizado. Como não estou no carnaval do Rio, estou menos preocupada em ficar 'gostosona' para estar na avenida. Hoje tenho outras coisas mais importantes para me preocupar."

A repórter da RedeTV! revela ainda que tem deixado a vaidade de lado para focar em suas responsabilidades e no bem-estar de suas filhas.

"Eu estou menos preocupada com o corpo, claro que eu tenho responsabilidade com a alimentação, mas hoje é bem menos e tenho outras coisas para me preocupar. Tenho minhas filhas, meu trabalho, então, a vaidade eu estou deixando um pouco de lado neste momento. Para a gente conseguir malhar, manter uma dieta, temos que estar com a cabeça legal para conseguir se dedicar, então isso agora, ficou para segundo plano".

F:SITE O FUXICO

domingo, 14 de novembro de 2010


Édson Teófilo/Photo Rio News

Adriana Bombom corre no Leblon

  

 

 

Édson Teófilo/Photo Rio News

E faz alongamentos

 

Édson Teófilo/Photo Rio News

Adriana Bombom com as fãs

A dançarina Adriana Bombom, ex-mulher do sambista Dudu Nobre,  fez exercícios na praia do Leblon neste domingo, 14. Depois de correr pela orla, a dançarina se alongou nas areias e deu atenção aos fãs, tirando algumas fotos com eles.



terça-feira, 2 de novembro de 2010


Adriana Bombom não vai poder viajar  neste feriadão. A repórter da RedeTV! passou recentemente por uma cirurgia de troca de silicone – ela retirou as próteses de 200ml e substituiu por duas de 300ml – e agora terá que ficar descansando.

"Eu estava com essas próteses há 8 anos, daí ela encapsularam (quando o tecido cicatricial envolve os implantes de silicone, causando enrijecimento da prótese). O médico queria que eu fizesse a cirurgia urgente, então aproveitei para aumentar o tamanho. Agora vou ficar de molho", contou.

A ex-Fazenda deve voltar ao trabalho na segunda semana de novembro. Além da cirurgia, Bombom explicou que não quis viajar por estar sozinha: "Minhas filhas não vão estar comigo, calhou de ser a vez do pai. Então preferi ficar em casa mesmo."