quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Adriana Bombom conta que ensaia rebolado em casa

| | Bla bla bla






A rainha de bateria da Portela continua a mesma: há três anos, é Adriana Bombom. Mas a cada carnaval, ela faz questão de inventar alguma novidade para o público que assiste aos desfiles. Até nos ensaios técnicos, Bombom capricha: este ano, apareceu de dread no cabelo e lentes azuis. E mesmo o quesito samba no pé, um dos fortes da beldade, merece cuidado especial. 

"Em casa, fico brincando: coloco o samba-enredo e faço alguns passinhos em frente ao espelho. Eu mesma invento alguns, para ir com novidade para a frente da bateria e não ficar sempre a mesma coisa. São alguns pulinhos novos, uma rebolada diferente... Está tudo guardadinho para o dia do desfile", diz ela.

A preparação inclui ainda muita malhação e uma dieta que começa três meses antes do carnaval. "Se eu falar você não vai acreditar: estou comendo clara de ovos com macarrão de duas em duas horas. Mas é claro que malho também e tomo alguns complementos alimentares para chegar no dia assim", sorri, mostrando a impressionante boa forma

0 comentários: